Vamos
Agendar?

Benefícios da Massagem Lingam ou Peniana

Conheça a Massagem Lingam e descubra os seus benefícios.

 

Origem

A palavra “lingam” é o nome que se dá ao órgão genital masculino pelos hindus de origem sânscrita. Simboliza a energia masculina e representa a divindade de Shiva, um dos principais Deuses do hinduísmo. O lingam pode ser considerado o “falo” de Shiva ou a sua coluna de sustentação.

O lingam para os hindus representa a criação, a união do céu e da terra, a fertilidade, de carácter sagrado (não sexual). Na Índia, foi construído um templo para a sua representação, o templo de Brihadisvara ou templo lingam que completou um milênio em 2010, e foi o primeiro grande templo de granito do mundo construído pelo rei Chola Rajaraja Chola I, entre 1003 e 1010.

Benefícios da Massagem Lingam / Peniana

 

A MASSAGEM LINGAM

massagem lingam é a massagem peniana realizada no “lingam”. Esta massagem é totalmente diferente de uma massagem convencional, e traz consigo inúmeros benefícios para o homem que a recebe.

O toque elaborado na massagem lingam é desenvolvido de forma individual e personalizada para cada indivíduo. Com esta massagem, queremos ajudá-lo na descoberta de novas sensações, na tonificação muscular, no retardar da ejaculação e prolongamento da ereção.

A massagem lingam, ou massagem peniana, procura uma maior conexão entre corpo e mente tentando desvincular o prazer somente na zona genital.

As mãos são utilizadas nas massagens tântricas e na massagem lingam como um meio para canalizar e levar energia ao longo de todo o corpo não ficando única e exclusivamente no pénis “lingam”.

O objetivo da massagem lingam não é promover o orgasmo, mas é natural que ele ocorra e de diversas formas. No tantra acreditamos que todo o corpo é orgástico, e não há constrangimento nem tabus sobre o orgasmo durante a massagem peniana, apenas respeito entre cliente e terapeuta.

No Tantric Moments, a massagem lingam não tem qualquer conotação sexual e trata-se de uma massagem peniana não de uma masturbação. O trabalho realizado pela nossa equipa é totalmente terapêutico e atende às necessidades de cada um de forma única e estipulado mediante uma breve conversa (anamnese) antes da massagem.

 

BENEFÍCIOS DA MASSAGEM LINGAM

A massagem lingam tem inúmeros benefícios associados, que vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida do homem e para ajudar a aumentar a sua auto-estima e confiança.

Confira alguns dos benefícios mais comuns:

  • Prolongamento da ereção.
  • Tonificação muscular genital.
  • Auxilia no tratamento da ejaculação precoce.
  • Melhora o autoconhecimento corporal.
  • Melhora a qualidade de vida sexual e pessoal.
  • Auxilia no tratamento para a anorgasmia.
  • Nos homens mais tímidos, ajuda a melhorar a timidez quanto à exposição do próprio corpo.
  • Ajuda a combater a impotência sexual.

É importante relembrar que os benefícios da massagem lingam podem variar de pessoa para pessoa, e mediante as circunstâncias em que cada problema surgiu, sejam eles físicos ou psicológicos.

A massagem tântrica lingam atua como uma terapia complementar. Muitas vezes, conseguimos notar os seus benefícios logo na primeira sessão. Ainda assim, podem existir casos em que iremos aconselhar várias sessões para garantir que conseguimos responder às suas necessidades específicas. 

Venha conhecer e experimentar a verdadeira massagem lingam/massagem peniana em Lisboa e Albufeira!

 

CONTACTE-NOS!

Tantric Moments - Centro de Massagem Tântrica e Sensual em Lisboa e Albufeira


Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização