Vamos
Agendar?

10 Perguntas e Respostas sobre a Massagem Tântrica (Tantra)

Guia de perguntas e respostas sobre a Massagem Tântrica

Nos nossos centros de massagens, costumamos receber algumas questões relacionadas com a massagem tântrica. Por isso, elaboramos um guia de perguntas e respostas especialmente dedicado à massagem tântrica, para que possa esclarecer todas as suas dúvidas!

Dez Perguntas e respostas sobre a Massagem Tântrica (Tantra)

Gostava de experimentar ou de oferecer uma massagem tântrica, mas tem dúvidas sobre esta prática? Não se preocupe! Neste guia de perguntas e respostas vamos tentar dar resposta a todas as suas questões, para que possa agendar a sua massagem com toda a confiança. 

 

10 Perguntas frequentes sobre a Massagem Tântrica

 

1. Nunca tive contacto com a massagem tântrica, posso recebê-la?

Claro que sim! Poderá receber uma massagem tântrica em qualquer momento desde que seja maior de idade (18 anos) e esteja aberto para o auto conhecimento. Não é necessária qualquer experiência anterior no tantra para poder receber e desfrutar desta massagem.
 

2. Como estarei vestido ao receber a massagem tântrica (Tantra)?

Para receber a massagem tântrica recomendamos que esteja totalmente à vontade com o seu próprio corpo, pois ficará despido ou apenas em roupa interior. Caso opte por ficar em roupa interior, saiba que durante a massagem poderá ter que a retirar. A massagem tântrica inclui a massagem lingam ou massagem yoni, massagens essas que são feitas nos órgãos genitais, logo têm de ser feitas com o corpo nu.
 

3. Posso optar por não receber a massagem lingam/massagem yoni?

Sim, claro! No nosso centro de massagens, o mais importante é o seu conforto e bem-estar, por isso, claro que pode optar por não receber a massagem lingam ou massagem yoni, no final da sua massagem tântrica. Fique à vontade e converse sobre a massagem lingam ou yoni com as nossas massagistas tântricas. Elas vão esclarecer todas as suas questões!
 

4. Posso atingir o orgasmo durante a massagem tântrica?

Sim. O orgasmo não é o propósito, nem o foco principal, da massagem tântrica, mas é natural que ele ocorra e não há razões para sentir qualquer constrangimento. Aliás, é muito comum a ocorrência de orgasmos múltiplos e secos durante a massagem tântrica. Lembre-se que o mais importante é o seu bem-estar, por isso não tenha vergonha de desfrutar da experiência e de viver todas as sensações sem pudor.
 

5. Posso tocar no órgão genital da massagista durante a massagem tântrica?

NÃO! O Tantric Moments orgulha-se em ser um centro de massagens com um trabalho sério na área da massagem tântrica, e o nosso propósito não é sexual. As nossas massagistas não estão aqui para esta finalidade, e são livres para dar a massagem tântrica como terminada caso ocorra algum tipo de desrespeito.
 

6. A Massagem tântrica é sexo?

NÃO! Muitos lugares usam o tantra para outros fins. No entanto, o Tantric Moments como centro de massagens não se presta a esse serviço. Aqui não há qualquer relação sexual entre terapeuta e cliente, e aconselhamos a que não nos visite caso seja esse o seu interesse.
 

7. Posso tomar um banho depois da massagem tântrica?

Sim, aliás, é super aconselhado que o faça! A massagem tântrica é uma massagem muito íntima onde a higiene do corpo é fundamental para receber a massagem, por isso, aconselhamos a tomar banho antes e depois de receber a massagem. As salas do nosso centro de massagens estão devidamente equipas para esse fim.
 

8. Posso fazer uma massagem tântrica de casal?

Claro que sim! No nosso centro de massagens temos todas opções da massagem tântrica disponíveis para casal, incluindo uma oferta especial Dia dos Namorados! Não fazemos nenhuma distinção para receber a massagem e podem optar por ficar no mesmo gabinete ou em gabinetes separados.
 

9. Qual a duração da massagem tântrica?

Normalmente, a massagem tântrica tem uma duração de 60 minutos. No entanto, caso pretenda receber a massagem durante mais tempo, também é possível! Pedimos apenas que nos avise antes de começar a massagem, para uma melhor gestão da nossa agenda.
 

10. Quais os benefícios da massagem tântrica (Tantra)?

A massagem tântrica tem inúmeros benefícios, entre eles:

  • Expansão da consciência corporal;
  • Relaxamento profundo e libertação de tensões acumuladas;
  • Estímulo da energia sexual;
  • Promoção da Intimidade;
  • Desbloqueio de traumas;
  • Aumento da sensibilidade;
  • Orgasmos mais intensos e prolongados.

Esteja atento à nossa secção de curiosidades e notícias, pois tentamos sempre explicar-lhe todas as dúvidas e benefícios de cada massagem nos nossos textos.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o tantra ou a massagem tântrica, não hesite em falar connosco!

 

CONTACTE-NOS!


Tantric Moments – Centro de massagens tântricas e sensuais em Lisboa e Albufeira.


Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização