Vamos
Agendar?

Massagem Tantrica, e a libido!

2020/01/03

 a massagem tântrica poderá auxiliar na falta da libido.

Massagem tantrica, e a libido!

A libido proveniente do latim traz nos o significado do “desejo e anseio” caracterizando-se pela energia presente em maior ou menor intensidade em todos os seres humanos.

Boa parte dos nossos clientes nos procuram pela falta ou diminuição da libido. E isso interfere de uma forma negativa na vida do casal e também de forma pessoal.

Vamos explicar-lhes como a massagem tantrica poderá auxiliar na melhora da libido, uma energia essencial para uma vida plena e saudável.

Atualmente sabe-se que a libido está fortemente associada a fatores emocionais e psicológicos. E que algumas doenças poderão aumentar a libido como por exemplo a obsessão, e o hipotireoidismo. Ou poderão também diminuir a libido, como no caso da depressão, cirrose, diminuição da testosterona etc.

Nas mulheres a diminuição ou a falta da libido é muito comum, porém pouco falado e explorado. Denominada como frigidez, ou como uma mulher insensível ao toque e qualquer estímulo sensorial.

Ejaculação Precoce e Massagem Tântrica

Como aumentar a sua libido?

A massagem tantrica irá atuar através do toque, do carinho, afeto, como uma forma canalizadora para a auto cura, recuperando a harmonia dos sentidos, o relaxamento físico e emocional.

Através das técnicas exploradas na nossa massagem tantrica todo o corpo será reeducado em como receber o toque e estimular a sensibilidade tátil, favorecendo a bioeletricidade, aumentando a energia sexual e consequentemente a libido.

 A nossa forma de abordagem para a massagem tantrica poderá ser individual ou para o casal, sempre de forma a pensar no maior bem-estar dos nossos clientes.

Conheça todas as nossas massagens tântricas e escolha a que mais se adapta a si.

Tantric Moments - Centro de massagens tântricas na Expo/Parque das Nações, Lisboa e Albufeira.

CONTACTE-NOS!

Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização