Vamos
Agendar?

4 dicas para receber uma boa massagem tântrica

2018/07/12

Uma boa massagem tântrica não depende exclusivamente da massagista, mas sim do cliente e da massagista num todo.

Hoje em dia muito se fala sobre a massagem tântrica e os seus inúmeros benefícios, as sensações de prazer que se tem numa sessão de massagem tântrica, os orgasmos intensos, a sensualidade etc. A verdade é que uma boa massagem tântrica não depende exclusivamente da massagista, mas sim do cliente e da massagista num todo. Depositar todas as expectativas na massagista é como um passo para o abismo. Por isso vamos guiá-lo para que possa abrir-se ao mundo tantra da melhor forma.

4 dicas para receber uma boa massagem tântrica

  1. Manter contacto visual
    Parece um pouco óbvio, mas a verdade é que manter o contacto visual durante a massagem tântrica para alguns é um verdadeiro desafio. O contacto olho no olho na massagem torna a experiencia mais intensa, aumentando a intimidade da sessão.
  2. Respiração profunda diafragmática
    Um bom controlo respiratório é fundamental para a melhor oxigenação das células do nosso corpo, aumentando o fluxo energético. Durante a sessão de massagem tântrica pratique a respiração diafragmática (aquela feita pelo abdómen) de forma lenta e profunda. Isso irá auxilia-lo até mesmo a controlar o seu orgasmo, potencializando as suas sensações de prazer e promovendo um orgasmo muito mais intenso e prolongado.
  3. Explore os seus sentidos
    O tantra promove uma experiência emocional e sensorial, por isso trabalhamos de forma acolhedora num ambiente totalmente equipado para que a sua experiência seja maravilhosa, música ambiente, óleos aromatizados, utensílios usados para aumentar a sua sensibilidade, toque em diversas intensidades. Mas é preciso que você esteja apto para isso. Muitas vezes aparecem pessoas a querer receber uma massagem tântrica mas que não querem se desconectar das redes sociais ou querem ficar a responder e-mail, não querem música etc., parece loucura mas isso acontece todos os dias. Portanto usufrua de todo o ambiente preparado para si.
  4. Sinta o toque
    O toque se faz presente do início ao fim na massagem tântrica, o objetivo e o foco é fazer com que você tenha inúmeras sensações, que haja uma maior conectividade com o seu “eu” interior, sinta o toque de cada massagista e não se preocupe em tocar a massagista, ela está ali para fazer a massagem, e não receber uma massagem. Fique ciente que cada pessoa tem o seu próprio toque e sua própria energia. Cada toque e movimentos no tantra tem uma intenção e cabe a você senti-la e desvendá-la.

Visite-nos e coloque em prática as nossas dicas.

Tantric Moments - Centro de Massagem Tântrica e sensual no Expo/Parque das Nações, Lisboa e Albufeira.

CONTACTE-NOS!

Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização