Vamos
Agendar?

Centro de Massagens em Lisboa, Expo e Albufeira

Desfrute de momentos inesquecíveis nos nossos centros de massagem Tantric Moments

Na zona centro de Portugal, temos dois espaços, em Lisboa, com uma grande diversidade de massagens especialmente pensadas para si e para o receber da melhor forma. Temos também um centro no sul do País, localizado em Albufeira, onde poderá desfrutar de terapias e massagens tântricas.

Os nossos centros  de massagens estão estrategicamente localizados para que o seu acesso seja fácil e cómodo. Veja em detalhe o que pode encontrar em cada um dos nossos espaços!

Centro de massagens em Lisboa, Expo e Albufeira


Nuru Lovers, na Expo/Parque das Nações

O centro de massagens Nuru Lovers está localizado na zona nova de Lisboa – Expo Sul, a poucos minutos da FIL e do aeroporto de Lisboa. Nas suas proximidades estão ainda a marina do Parque das Nações e o Oceanário. 

O Nuru Lovers, como o nome sugere, é um centro especializado na massagem nuru, tendo também à sua disposição uma variada escolha de massagens tântrico sensuais e alguns rituais de spa, como a esfoliação corporal.

 

Tantric Moments Lisboa

O Tantric Moments Lisboa, é o nosso centro de massagens em Picoas, localizado numa das principais avenidas do coração de Lisboa, mesmo ao lado do hotel Sheraton e próximo à linha amarela do metro. 

O centro de Picoas é especializado em massagens tântricas. No entanto, também temos à sua disposição diferentes rituais de spa, com a nossa massagista Akhyla. Dentro dos Rituais de Spa, disponibilizamos a massagem com velas quentes, bamboo terapia, massagem com pedras quentes, massagem com pindas, entre outros.

 

Tantric Moments Albufeira

À semelhança do nosso centro de massagens em Picoas, o Tantric Moments Albufeira está pensado para lhe proporcionar uma experiência única, confortável e relaxante.

O nosso centro de massagens no sul do País, está localizado mesmo no coração de Albufeira. É um espaço vocacionado para terapias e massagens tântricas, sensuais e eróticas, devidamente equipado para que possa relaxar e usufruir de momentos únicos de prazer. 

 

Os centros de massagem Tantric Moments, possuem um serviço de transporte especializado, e gratuito, pensado para ampliar o seu conforto e bem-estar. E, caso não tenha disponibilidade para vir ter connosco, também possuímos um Serviço de Massagem em Hotel.  

Torne a sua estadia, em Lisboa ou Albufeira, mais relaxante e experimente as nossas terapias e massagens!

Descubra ainda todos os detalhes sobre os nossos terapeutas de Lisboa e terapeutas de Albufeira.

 

CONTACTE-NOS!


Tantric Moments - Centro de massagens tântricas na Expo/Parque das Nações, Lisboa e Albufeira.


Relacionadas

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização